
Chat-bot de inteligência artificial
Tenha facilidade e autonomia para montar os chatbots da sua empresa e oferecer um atendimento humanizado em qualquer canal, mesmo nos períodos de alta demanda.
Descubra como os chat-bots Softweb oferecem uma experiência de atendimento mais rápida, inteligente e disponível em qualquer hora do dia.
Os chat-bots atuam de forma inteligente, interagindo com o público, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de modo ilimitado. Eles oferecem possibilidades de jornadas completas de conversação, baseadas em tomadas de decisão, de maneira autônoma e fluída. Faça a triagem de conversas e colete informações com a ajuda de robôs.
O que um chat-bot pode fazer por você e sua empresa ?
O chatbot é um software que conversa com uma pessoa de maneira tão natural quanto você é capaz de imaginar, atendendo suas necessidades de forma rápida e assertiva.
Eles podem tirar dúvidas rápidas, agendar consultas,
confirmar entregas, gerar e qualificar leads, entre outras funcionalidades, além de estar em vários canais de comunicação
ao mesmo tempo.
Se o seu cliente quer respostas rápidas e inteligentes,
um chatbot é tudo o que você precisa.

O que é um chat-bot?
No nível mais básico, um chat-bot é um programa de computador que simula e processa conversas humanas (escritas ou faladas), permitindo que as pessoas interajam com dispositivos digitais como se estivessem se comunicando com uma pessoa real. Os chat-bots podem ser tão simples quanto programas rudimentares que respondem a uma consulta simples com uma resposta de linha única ou tão sofisticados quanto assistentes digitais que aprendem e evoluem para fornecer níveis crescentes de personalização à medida que coletam e processam informações.
Os chat-bots aumentam a eficiência operacional e trazem economia de custos para as empresas, ao mesmo tempo que oferecem conveniência e serviços agregados a funcionários internos e clientes externos. Eles permitem que as empresas resolvam facilmente muitos tipos de consultas e problemas de clientes, reduzindo a necessidade de interação humana.
Quem pode usar os chat-bots?
Agora pode responder com apenas 1 número de contato e vários atendentes simultâneos. Você pode adicionar o Robô para atender coletando os dados dos clientes, além de armazená-los no banco de dados da sua empresa.
Qualquer empresa pode implementar chat-bots na operação. Com os chat-bots Softweb Tecnologia, você ganha ainda mais tempo porque tem modelos prontos para diferentes situações do dia a dia.
- PLATAFORMA EM NUVEM.
- MONITORAMENTO DAS CONVERSAS.
- TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO.
- ATENDIMENTO PELO CELULAR.
- TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS